Sobre

 

Se tem uma pessoa que eu acho que deveria ser proibida de falar sobre mim, sou eu mesma. Sério, mesmo. Sempre me enrolo, acabo divagando demais em um assunto e esquecendo de outros, e criando um texto sem pé nem cabeça. Se bem que minha vida às vezes parece meio sem pé nem cabeça, então talvez combine. Mas algumas coisas são simples, então vamos tentar passar por elas.

Meu nome é Leilah (sim, tem o “h” mesmo, mamãe e papai enfeitaram ;*), mas na maioria dos lugares pela internet vocês vão me encontrar como Liah. Nasci no dia do aviador, em 1991. Acho que sou uma das únicas pessoas que sabem em qual dia é comemorado o dia do aviador, e isso só porque nasci nele. Sou paulistana e, apesar de reclamar da cidade vez ou outra, não me vejo saindo daqui tão cedo – pelo menos não definitivamente. Sou formada em Turismo pela Anhembi Morumbi, e às vezes me pergunto por que fiz isso com a minha vida. Amei o curso, nem tanto o mercado. É a vida. Recentemente comecei um curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e espero que o resultado seja mais positivo desta vez.

Tenho três irmãs, uma gata, uma cachorra e um peixe Betta suicida. Acho que minhas irmãs não gostariam muito de saber que foram inclusas nessa lista. Comecei a gostar de ler bem pequena, abandonei um pouco a leitura na minha adolescência e acabei retomando o hábito na faculdade, não tendo largado desde então. Amo a minha cama e, se pudesse, passaria bem mais tempo nela do que passo hoje em dia. Provavelmente gasto mais tempo do que deveria na internet, mas é a vida². Além dos livros, sou viciada em séries e filmes, fico maluca tentando dividir o tempo entre tudo. Sou uma chocólatra incurável. Mesmo. Se pudesse, faria todas as receitas do mundo que envolvem essa iguaria. E falei, falei e não falei muito então, na dúvida, só me perguntar.
Um bejo e um chêru pra quem lê.
XOXO.

Anúncios